MENU

domingo, 18 de abril de 2010

Taça Rio: A Grande Final

with 0 comentários
'Sai para lá urubu medonho'. 'Vá você, cachorro sarnento'.

São inúmeras as formas de tratamento entre flamenguistas e botafoguenses. Mas tudo na brincadeira. O clássico mexe com muitos torcedores, entre os quais os atores que gravam todos os dias no Projac, na Central Globo de Produção.E se a decisão é o assunto de hoje, damos a palavra a dois fanáticos: o alvinegro Humberto Martins e a rubro-negra Christine Fernandes. São quatro anos consecutivos que Flamengo e Botafogo disputam uma final do estadual. Em três, o rubro-negro se deu melhor. Mas em 2010, o alvi$dará uma virada. Pelo menos foi o que garantiu Humberto:

- Com certeza, o Fogão leva neste ano. Não será um jogo fácil. Deve ficar na casa do 1 a 0 ou 2 a 1 - enfatizou o ator.

Christine, como toda a flamenguista, já garantiu o tetracampeonato ao clube.

- Acredito em uma supremacia rubro-negra. Acho que dá Flamengo, 2x1 - disse a atriz.

Garra, força e vontade de mudar. Para Humberto, estas são as características do atual elenco do Botafogo, que não leva o título do estadual desde 2006.

- Jogo é jogo e tudo é possível. Mas é no conjunto de tudo, o time tem condições de vencer o Flamengo. Botafogo é cora$ção e emoção - afirmou o alvinegro.

Christine confia no rubro-negro, apesar do má desempenho nos últimos jogos do estadual e da Copa Libertadores.

- A derrota de quarta-feira não afetará o time hoje. Espero que o Adriano se 'disponha' a jogar. E a correr em campo. Aliás, isso está descabido demais - alfinetou a atriz.

Apesar de torcerem para equipes rivais, os dois atores concordaram em uma coisa: o time de Zico e cia foi o melhor de todos os tempos.

- Um clássico entre Fl e Fogão com o Zico era de encher os olhos - disse Humberto. - Tive a honra de ter visto Zico e cia, que deram um espetáculo a parte - garantiu Christine.

0 comentários:

Postar um comentário