MENU

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Raul Mascarenhas faz tattoo em homenagem à Rafael

with 0 comentários
A atriz Cissa Guimarães, mãe do jovem Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado quando andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio, vai homenagear o filho com uma tatuagem no peito. Segundo a irmã dos filhos da atriz, Lara Velho, Cissa deve tatuar uma guitarra com a assinatura de Rafael igual à usada no documento de identidade, e asas simbolizando um anjo. De acordo com Lara, a atriz já estuda alguns esboços da tatuagem que pretende fazer.

Rafael Mascarenhas morreu no hospital após ser atropelado quando andava de skate com dois amigos, no dia 20 de julho. O túnel em que andavam estava interditado para manutenção, no entanto, dois carros trafegavam pela via. Um dos jovens que dirigia um carro confessou ter atropelado Rafael.

Lara afirmou que quatro irmãos de Rafael pretendem homenageá-lo com tatuagens. João e Thomaz Velho são irmãos de Rafael por parte de mãe, e Mariana e Camila são irmãs do jovem por parte de pai, o músico Raul Mascarenhas, que também tem Mariah, que é menor de idade.

O músico já registrou na pele a homenagem ao filho. O saxofonista mandou desenhar um coração com o nome de Rafael no meio no braço esquerdo. De acordo com Lara, Camila também já fez sua tatuagem para o irmão, utilizando a assinatura da identidade do jovem.

0 comentários:

Postar um comentário