MENU

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lista dos mais bem-vestidos tem Lady Gaga, Michelle Obama e Carla Bruni; Angelina Jolie não é citada

with 0 comentários
A revista Vanity Fair divulgou nesta terça-feira (3) sua lista das celebridades mais bem-vestidas de 2010. Entre as novidades da seleção, a cantora Lady Gaga, o estilista John Galliano e a atriz Helena Bonham Carter aparecem na categoria “originalidade”.

A publicação classifica Lady Gaga como “garota católica dadaísta, com espírito Gypsy Rosie Lee (atriz burlesca americana) e a robô Rosie, a faxineira do desenho futurista ‘Os Jetsons’”. Já Bonham Carter é descrita como uma mistura da estilista punk Vivienne Westwood com a rainha francesa Maria Antonieta.

Já Galliano é comparado a Oliver Twist -personagem do romance de Charles Dickens - usando botas de motoqueiro.

Com um júri formado por críticos de moda, socialites, fotógrafos e celebridades, a lista da Vanity Fair incluiu pela quarta vez consecutiva a primeira-dama Michelle Obama. A revista destaca na elegância atlética da esposa do presidente americano com seus "cardigãs, sapatilhas de pequenos saltos e cabelos armados".

Carla Bruni-Sarkozi também está na lista, pelo terceiro ano. A primeira-dama da França é citada como “viciada nas coleções da grife Dior”.

O ranking das celebridades mais bem vestidas cita ainda os atores Javier Bardem, Diane Kruger, Carey Mulligan, Alec Baldwin, o diretor Martin Scorsese, o rapper Pharrell Williams, além da top model Christy Turlington.

A ausência da atriz Angelina Jolie, sempre lembrada na lista da Vanity Fair pela elegância em looks sóbrios, gerou burburinhos. O jornal News Provider diz que a exclusão tem seus motivos.

Segundo a publicação, durante as premières de "Salt" pelo mundo no mês passado, a atriz se repetiu em seus vestidos pretos, sem grandes ousadias.

0 comentários:

Postar um comentário