MENU

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lady Gaga e Eminem são recordistas de indicações a prêmio da MTV

with 0 comentários
Lady Gaga recebeu nesta terça-feira (3) 13 indicações ao MTV Video Music Awards, marcando um novo recorde de maior número de indicações para um artista em uma temporada única dos VMA, informou a MTV.

O rapper Eminem foi o artista masculino mais citado, com oito indicações, graças ao sucesso de seu álbum mais recente, "Recovery", e o ídolo adolescente canadense Justin Bieber recebeu sua primeira indicação, na categoria de melhor artista revelação pelo vídeo do single "Baby".

A novata Ke$ha juntou-se aos veteranos Jay-Z, Alicia Keys, Katy Perry, Usher e a banda indie Florence and the Machine, entre outros indicados.

Lady Gaga tem duas indicações na cobiçada categoria vídeo do ano -  "Bad romance" e "Telephone", com Beyonce -, na qual seus concorrentes incluem Eminem, por "Not afraid", e o rapper B.o.B, por "Airplanes".

Honra e orgulho

A cantora pop também foi indicada nas categorias de melhor vídeo pop, dança e feminino.

- Em nome de todos os monstrinhos e autodeclarados desajustados do universo, eu me sinto honrada por ter mais indicações ao VMA em um só ano que qualquer outro artista na história da MTV. Ironicamente, estou ainda mais orgulhosa por ser um número azarado: 13 - disse Lady Gaga em comunicado à imprensa. - Muito tempo atrás, o mundo disse a mim e meus monstrinhos que nunca seríamos ouvidos, então, juntos nós mudamos as regras. Deus me pôs no mundo por três razões: para fazer música de alto volume, fazer vídeos gays e causar uma grande confusão. Obrigada MTV! - acrescentou.

Os prêmios serão entregues em Los Angeles em 12 de setembro, em cerimônia que será televisionada ao vivo.

Deboche

Eminem observou em tom sarcástico que a festa de entrega dos prêmios será realizada quando estiver no meio de sua turnê norte-americana.

- Parece que a MTV não se importa com o fato de eu ter dois shows grandes em estádios do outro lado do país no dia após o VMA - disse ele. - Quero dizer, vou estar presente, mas não esperem que eu seja simpático em relação a isso.

Os espectadores podem votar nas categorias gerais no site vma.mtv.com a partir desta terça-feira. Os votos por SMS em melhor artista revelação vão continuar ao longo da cerimônia de entrega dos prêmios, em 12 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário