O advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior afirmou na tarde desta segunda-feira que o goleiro Bruno Fernandes teve uma queda de pressão arterial no presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. "Ele quase desmaiou. Não é normal para um atleta como ele", afirmou.
Oliveira Júnior disse que estava perto do goleiro quando ele passou mal em uma sala do presídio. De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o goleiro apresenta um quadro de oscilação da pressão sanguínea.
Um médico foi designado para tratar do goleiro. A secretaria informou que, caso o problema continue, Bruno será transferido para uma unidade médica. Ele começou a apresentar o quadro na manhã de domingo (11). Segundo a secretaria, Bruno disse que se sentia mal e foi atendido pela enfermeira do presídio, que mediu a pressão e constatou que ela estava normal: 12/8.
Bruno foi preso após decisão judicial e ocupa uma das 35 celas individuais do pavilhão de triagem do presídio de segurança máxima. Não há previsão de ele deixar o presídio hoje para depor à polícia no Departamento de Investigação.
0 comentários:
Postar um comentário