A atriz Kathryn Morris, mais conhecida como a detetive de casos de homícidio Lilly Rush, da série televisiva Cold Case, está em negociações finais para se unir ao elenco de Moneyball, longa no qual o ator Brad Pitt (Bastardos Inglórios) já está confirmado. A informação é do site Risky Business.
Na trama, ela interpretará a segunda esposa de Billy Beane, personagem de Pitt, gerente de um time de beisebol. Com orçamento pequeno e a ajuda de um programa de computador, Beane consegue montar uma boa equipe.
Além dos dois, os atores Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright e Stephen Bishop fazem parte do elenco. Bennett Miller (Capote) será o responsável pela direção da adaptação do livro Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game, de Michael Lewis.
Kathryn Morris não mostrou seu talento somente nas telinhas: ela participou de longas como A.I. - Inteligência Artificial, em 2001, e Minority Report - A Nova Lei, em 2002.
O filme, escrito por Steven Zaillian e Aaron Sorkin, começa a ser rodado em Los Angeles na próxima semana. Scott Rudin e Michael De Luca estão produzindo.
0 comentários:
Postar um comentário