O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, que jogava no Flamengo, recebeu atendimento médico depois de um mal-estar, na manhã desta segunda-feira (12), no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Defesa Social, de Minas Gerais, ele "se apresentou tranquilo, consciente, alerta, orientado, queixando-se de tosse e gripe".
A nota informa que ele está realizando tratamento para gripe e recebeu medicamento. O boletim foi assinado pela médica Cláudia Sueli da Rocha.
Bruno está preso desde a semana passada, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Ele teve um relacionamento com a jovem no ano passado. Ela sumiu no início de junho. Para a polícia mineira, a jovem foi assassinada.
Veja o boletim médico, na íntegra:
"Foi realizado às 11h30 do dia 12/07/2010 atendimento médico ao interno do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, Sr. Bruno Fernandes das Dores de Souza, 25 anos, INFOPEN 326944, data de nascimento 23/12/1984, em que este se apresentou tranquilo, consciente, alerta, orientado, queixando-se de tosse e gripe. Na oportunidade da consulta, o interno queixou-se de vertigem e náuseas, sintomas que relatou sentir desde os 21 (vinte e um) anos de idade e que se manifestaram no dia 11/07. Negou qualquer outra patologia, alergias ou uso de medicações. Aderiu a tratamento para gripe, de acordo com prescrição médica, e recebeu medicação fornecida pelo serviço de saúde do Complexo Penitenciário. No momento, o paciente se encontrava estável clínica e hemodinamicamente e em bom estado geral".
Investigações
Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, após o relacionamento com Bruno, ela engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010. Desde então, Eliza buscava na Justiça o reconhecimento de paternidade.
A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG).
Na última terça-feira (6), um menor foi detido na casa do jogador, no Rio, e afirmou à polícia que Eliza está morta. De acordo com ele, um homem identificado como Neném estrangulou a jovem.
Oito pessoas estão presas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza, incluindo Bruno. Todos negam participação.
No Rio, o goleiro e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, são investigados por suspeita de participação no sequestro da jovem.
0 comentários:
Postar um comentário