MENU

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Viva, novo canal da Globosat, é sucesso

with 0 comentários
Essa semana os telespectadores tiveram uma grande surpresa. Na última terça-feira (18), entrou no ar Viva, o novo canal da Globosat. Pertencente ao LineUp das operadoras de TV paga Net, Sky e Via Embratel, segue a linha do Vale a Pena Ver de Novo com uma programação toda voltada para produções antigas e de muito sucesso.

Para estrear com chave de ouro, sua grade conta com Malhação, as novelas Quatro por Quatro e Por Amor, a minissérie A Casa das Sete Mulheres, os seriados Mulher, Sandy & Junior e Sexo Frágil, os humorísticos Sai de Baixo e Chico Total, além de Comédia da Vida Privada, Som Brasil, Sitio do Pica-Pau Amarelo e Retrato Falado, entre outros.

O Viva também reprisa programas que estão no ar pela Globo, como Vídeo Show, Mais Você, Caldeirão do Huck e Estrelas. Além dos exibidos pelo canal GNT, Happy Hour, Alternativa Saúde e The Oprah Winfrey Show.

Segundo pesquisas realizadas enquanto seu processo de criação, o foco do canal está ligado a familiares, com destaque especial ao público feminino. Por isso sua programação vai abusar de minisséries, filmes dublados, novelas, seriados e programas de variedades. E o que é melhor, com horários acessíveis.

Viva, uma nova mania

Desde que entrou no ar, o canal não sai das rodinhas de bate-papo. Muitos são os que comentam a respeito, seja para elogiar ou questionar sobre uma possível reprise.

Na pauta, as novelas Que Rei Sou Eu? e O Rei do Gado, o humorístico TV Pirata e a série Armação Ilimitada. Além de produções mais antigas, como O Bem Amado, Roque Santeiro e Saramandaia.
Verdade seja dita, essa foi uma jogada de mestre da Globo. A ideia de um canal com reprises de tudo que representou sucesso na emissora, só pode dar em mais sucesso.

Com certeza foi uma ótima a iniciativa. Agora é torçer para que continuem revirando o baú e viajando rumo a um passado tão rico.

0 comentários:

Postar um comentário