MENU

segunda-feira, 24 de maio de 2010

'Glee' - Fox anuncia mais duas temporadas

with 0 comentários
Que Glee seria renovada pela Fox ninguém tinha dúvida. Mas a surpresa é que o seriado foi renovado não para apenas uma, mas para duas temporadas de uma vez só. A série conta os dramas de adolescentes perdedores que fazem parte do clube do coral da escola. Entre problemas pessoais, amores platônicos, gravidez inesperadas, vemos ótimos números musicais em roteiros inteligentes cheios de ironia e humor negro.

Em apenas um ano, Glee – criada por Ryan Murphy – conseguiu se transformar num grande fenômeno pop, com interpretações muito bem feitas de canções famosas. O seriado tem uma média de 9,4 milhões de espectadores por semana. “Tudo em Glee – do conceito dos personagens até marketing – tem sido inovador e arriscado, mas com Ryan Murphy no controle, o risco tem se justificado com essa incrível série. Glee tem uma das mais devotadas base de fãs que já vi e não poderíamos estar mais empolgados de dar aos ‘gleeks’ uma terceira temporada de seu programa favorito”, disse em declaração oficial Peter Rice, chefão da Fox.

Murphy também deu sua declaração oficial: “Tem sido um ano agitado – entre filmar o piloto, fazer uma apresentação na Casa Branca chegando à turnê que começou na semana passada – e todos nós sentimos que apenas começamos nossa maravilhosa jornada musical. Acreditamos que nossos ‘gleeks’ do mundo todo vão adorar o que temos para eles nas temporadas dois e três”.

Nessa primeira temporada, um dos grandes destaques de Glee foi o episódio em que o elenco interpreta várias músicas de Madonna. O elenco tem Dianna Agron como Quinn, Chris Colfer como Kurt, Jessalyn Gilsig como Terri, Jane Lynch como Sue, Jayma Mays como Emma, Kevin McHale no papel de Artie, Lea Michele como Rachel, entre outros.

A renovação para mais duas temporadas dá uma boa tranqüilidade para os fãs, mas principalmente para os produtores, que podem se programar muito melhor para da cotinuidade à história.

No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo Fox. A Globo já comprou o seriado mas ainda não colocou no ar.

0 comentários:

Postar um comentário