O estudante Kaio Henrique Alvim, de 19 anos, que venceu em junho do ano passado o Miss Gay Universe, deixou a cadeia na noite desta quarta-feira (9) e atribuiu a prisão por suspeita de furto a um “mal-entendido”. Ele foi detido nesta terça-feira (8) em um clube de Olímpia, a 438 km de São Paulo, suspeito de furtar uma bolsa com uma câmera digital, um celular e R$ 134, segundo a polícia.
O jovem negou a acusação.
- Foi tudo um mal-entendido. Eu tenho câmera, celular e dinheiro, não preciso disso - afirmou.
O estudante passou a noite na Cadeia de Severínia, também no interior de São Paulo.
- Eu nunca pensei em passar por isso, é horrível. Eu chorei demais, pedi muito a Deus. Ainda bem que a minha família conseguiu me tirar da prisão - disse.
O delegado titular de Olímpia, João Brocanello Neto, afirmou que Kaio estava com outro jovem no clube quando ocorreu o suposto furto.
- A vítima se queixou para o chefe dos seguranças e, diante de alguma informação, chegaram até os dois. Foram encontrados os objetos em um armário pessoal que estava no nome de Kaio - contou.
Pela versão do jovem, a bolsa estava em um banco perto da piscina.
- A bolsa ficou perdida. Eu peguei, fui até o guardinha da piscina e perguntei se tinha achados e perdidos. Como não havia, abri a bolsa, peguei o que tinha e guardei no meu armário. Quando saísse, eu ia entregar para o pessoal da segurança - afirmou.
Os seguranças abordaram o estudante quando ele estava na piscina com a família.
- Eu disse que estava comigo, mostrei a chave e entreguei as coisas. Fui super sincero.
A família viajou até Severínia para buscar o jovem na noite desta quarta-feira. Por volta das 20h, ele já estava em Barretos, onde nasceu. Em junho de 2010, ele venceu o concurso Miss Gay Universe, realizado em Salvador, com o nome Shayene Kathryn. Kaio contou que só passará a faixa em setembro e lamentou o ocorrido.
- Eu vou levando a vida, porque agora vai ser difícil.
0 comentários:
Postar um comentário