MENU

segunda-feira, 14 de março de 2011

Globo promove 'Lara com Z', novo seriado protagonizado por Susana Vieira

with 0 comentários
Aguinaldo Silva apresentou nesta segunda-feira (14), no Rio de Janeiro, o seriado "Lara com Z", que estreia em 7 de abril e será protagonizado por Susana Vieira.

Na ocasião, o autor contou as diferenças observadas por ele quando escreve uma novela ou minissérie.

- No seriado eu solto todos os cachorros, na novela tenho que ficar de olho na faixa etária, nessas coisas. Trouxe roteiristas jovens, que foram alunos meus na Master Class - comentou Aguinaldo, referindo-se ao seu curso de formação de novos talentos na área de roteiro.

O autor também comentou que pretende de fazer mais duas temporadas de "Lara com Z", depois do fim da novela "Fina Estampa".

- Uma das características mais fortes da Lara é a sobrevivência. Ela vai se adaptando aos poucos e muda a cada episódio - afirmou.

Ainda na manhã desta segunda-feira (14), Susana Vieira comandou a coletiva de imprensa, no Projac, da próxima minissérie da Globo: Lara com Z. Com um vestido pink, a protagonista da trama de Aguinaldo Silva chegou distribuindo selinhos, inclusive no diretor-geral Wolf Maya, a quem não economizou elogios.


- Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com Wolf Maya como ator. Ele é um grande colega de trabalho. Acho fantástico trazer o teatro para dentro da tevê. Apesar de ser uma comédia, a gente faz Shakespeare a sério. Os cartazes estão tão lindos... Estou até com vontade de realmente montar a peça - comentou Susana.

Na minissérie que estreia em 7 de abril, sua personagem Lara Romero – destaque a minissérie Cinquentinha – volta à cena, investindo sua fortuna na compra do Teatro João do Rio e lançando uma montagem de Macbeth. Mas, na noite de estreia, Leandro (Humberto Martins), um fiscal do governo, manda fechar o teatro.

- Queria fazer uma série só com as protagonistas e escolhi a personagem mais popular. Uma das características mais fortes da Lara é a capacidade de se adaptar. Ela vai produzir teatro e cinema, além de atuar. A Lara volta mais antenada. Ela é um personagem que tem todas as glórias do passado, porém está sempre olhando para o futuro - afirmou Silva.

Outro destaque de Lara com Z será a vilã interpretada por Beatriz Segall. Longe da tevê há quase cinco anos, a atriz conta que só aceitou o convite por considerar a abordargem de Wolf Maya altamente sedutora.

- Adorei a forma como ele me abordou e contou como seria a história. De cara percebi que o projeto era muito interessante e que o elenco era bom. Eu passei os últimos anos dedicada ao teatro e achei que era uma boa hora de voltar ao vídeo - explicou Segall.

Idealizada em 14 capítulos, Lara com Z traz ainda no elenco Paulo Betti, Monique Alfradique, Eliane Giardini, Othon Bastos, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário