Eliminado de vez no BBB 11, Maurício bate um papo com Diego Alemão e fala sobre a sua saída e o resto do jogo, onde não vai ter mais chances de voltar.
De todos os participantes do BBB, ele, com certeza, é um dos que viveram mais intensamente a experiência com o programa. Entrou na casa, começou um romance, foi eliminado e depois voltou. De todas as emoções, só faltou a de levar o prêmio, mas desta vez não terá a terceira chance.
- A experiência de voltar pode ter mudado minha postura. Ao mesmo tempo em que voltei pra casa, me doía ver outras pessoas saindo. O Rodrigo, o Cris, que eram pessoas bacanas, que eu achava que deveriam ficar, por exemplo. Isso mexeu comigo, mudando o meu comportamento de forma involuntária. - tenta explicar o eliminado.
Apesar de ter tido a chance de saber como o jogo andava de fora dele, Mau Mau não aproveitou e errou na estratégia quando voltou pra casa. Resultado foi ter deixado a impressão de arrogante, o que culminou com a sua saída.
- A vontade sempre foi a mesma: de chegar à final. Nunca pensei que já estava ganho. Não sei o que pode ter magoado o público. Talvez eles tivessem visto uma coisa que não estava no meu feitio mostrar. - lamenta.
Participante explica o desencanto por Maria e nega ciúmes
Ao voltar pra casa, Mau Mau, se viu dentro de um triângulo amoroso, junto com Maria e Wesley. Isso fez com que ele não continuasse a ficar com a moça, apesar de todas as investidas dela. Negando ciúme do médico, Mau Mau explica o seu desencanto.
- Antes de sair eu estava curtindo, eu tava numa vibe tranquila. Era uma coisa mais calma e prazerosa. Quando voltei, o fato de quase ter acontecido com Wesley mexeu comigo de alguma forma. Não sou culpado, Maria também não é, e o Wesley também não. Aconteceu por ironia do destino. Eu perdi o encanto.
Apesar de não ter ciúmes sobre o novo casal da casa, Maurício afirma que faltou um pouco mais de "camaradagem" por conta de Wesley, a quem ele deu muito apoio no começo.
- Quando eu cheguei, ele (Wesley) disse que se sentia um pouco excluído e eu o aproximei do pessoal. Aquilo me fez ficar orgulhoso de mim mesmo. O que aconteceu, na última festa, foi que eu esperava uma camaradagem maior dele. Podia pegar a Maria, mas podia ter falado comigo.
O eliminado agora projeta continuar com a banda e levanta bandeira na torcida por Rodrigão, Jaque ou Paulinha para o prêmio do programa.
- Se a final fosse esses três, seria show.
0 comentários:
Postar um comentário