MENU

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gabriela Duarte ousa em ensaio e diz que era insegura e indecisa

with 0 comentários
Gabriela Duarte é a estrela da edição de setembro da "TPM". A atriz, que faz sucesso com a personagem Jéssica em "Passione", contou como seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus mudou sua personalidade.

- Eu sempre fui insegura, indecisa, e isso começou a mudar com a convivência com o Jairo. Eu era muito passiva, esquecida, vivia atrasada - contou. - O Jairo me deu um chacoalhão. Nunca disse isso com palavras, mas foi como se tivesse me feito virar adulta. E eu percebi que, tudo bem, até ali as pessoas faziam esse tipo de coisa para mim. Mas eu queria tomar as rédeas - completou a atriz, que disse não se incomodar com as comparações com a mãe.

- Adoro minha mãe, ela é a fonte, a origem de tudo. Uma pessoa incrível por quem tenho o maior respeito, o maior carinho. Não me arrependo de nada do que fiz ao seu lado - contou Gabriela, que falou sobre a alegria de interpretar Jéssica em "Passione". - Isso para mim foi um presente. Me sinto até hoje como uma criança de três anos abrindo pacotes no Natal, porque vai ficando melhor - entrega.  -Essa coisa dela ser ninfomaníaca apareceu depois, eu não sabia que seria tão divertido. E tem o humor, que me faz sair leve das gravações - concluiu.

A atriz também contou que, apesar da fama de boa moça, gosta de sentar no chão, de andar de chinelo no bairro mais chique de São Paulo, de falar um ou outro palavrão e de estar de cara lavada.

0 comentários:

Postar um comentário