André Arteche ganhou definitivamente a simpatia dos gays. O cabeleireiro Julinho de “Ti ti ti” foi parar na capa da revista “Junior”, voltada para o público homossexual. O principal elogio da comunidade GLS é que André criou um personagem gay sem afetação, o que é raro.
André posou para a revista "Junior" deste mês, com um visual bem diferente do cabeleireiro que interpreta na novela das 19h. Ao blog, o ator contou que apesar de não ter dado o primeiro beijo gay na TV, se fosse preciso ele e Gustavo Leão (Osmar, que morreu na trama) estavam preparados para a cena.
- Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens - avalia Arteche, que fez o Indra de "Caminho das Índias".
O ator falou também que Julinho caiu nas graças do telespectador porque é um "personagem elegante, sem afetação".
- Um cabeleireiro gay numa novela das 19h, que tem sempre muito humor, poderia cair no esteriótipo. Eu e o Jorge (Fernando, diretor) conversamos muito para isso não acontecer. A história de amor deles foi natural, bonita...
Aos 26 anos, Arteche namora há dois a estilista Trasila Takahashi. E avisa: jamais posaria nu para uma revista GLS.
- Tenho que defender o personagem na TV, mas aí tirar a roupa é demais - conta ele, que, na novela de Maria Adelaide Amaral sofrerá uma decepção amorosa. - Ele também ainda não conseguiu esquecer o Osmar.E isso não será fácil para ele.
0 comentários:
Postar um comentário