MENU

terça-feira, 14 de setembro de 2010

'Passione' - Morte de Diana pega até diretora de surpresa

with 12 comentários
Diana (Carolina Dieckmann) é a próxima vítima de "Passione". A personagem será assassinada com um tiro certeiro no capítulo 126, que vai ao ar no dia 9 de outubro. Diana chega em casa e encontra o apartamento às escuras. Ela acende a luz e chama pela amiga Cris (Gabriela Carneiro da Cunha). De repente, ela toma um susto com alguém que aparece na sua frente. A câmera não vai mostrar quem é e também não dá tempo para a jornalista pronunciar o nome do assassino. O tiro sai de um revólver com um silenciador e estoura o seu peito. Ela tenta se segurar, mas cai no chão em uma poça de sangue.

A morte da mocinha Diana (Carolina Dieckmann) pegou a diretora de "Passione", Denise Saraceni, de surpresa. A personagem será assassinada na primeira semana de outubro e o autor do crime será um dos grandes mistérios da trama de Silvio de Abreu.

- Qualquer personagem da novela, bom ou mau, pode ser morto ou pode ser o assassino - conta Denise, que só tira da sua lista a amiga da mocinha, Cris (Gabriela Carneiro da Cunha): - Ela é a única amiga verdadeira da Diana. Mas não posso falar nada com muita firmeza porque ainda estou lendo os capítulos. Essa trama só irá ao ar daqui a três semanas.

De acordo com a diretora, o novo casal Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura) estará no topo da lista de suspeitos do anunciado crime.

- Diana acabou sendo envolvida na história do Fred e da Melina. Será um crime passional e qualquer um poderá ter cometido - acredita a diretora. - De agora em diante tudo será uma grande surpresa na novela - anuncia.

Já o autor Silvio de Abreu, que conversou com a reportagem da Revista da TV por e-mail, prefere não adiantar nada sobre a morte da mocinha da novela.

- Desculpe, mas não quero falar sobre isso... - disse Abreu.

12 comentários:

  1. Anônimo disse...

    gostaria que fosse o fred pq o sujeitinho nojento,a cada dia me conveço que é mais nojento ainda.

  2. Unknown disse...

    não gosto da diana, mas morrer é demais! deveria perdoar o gerson e ser feliz, ela é tão linda e inteligente não merece esse fim:( gosto muito mais da melina apesar de se rmimada ela é bem real ao contrario da diana e também rola uma química bem legal entre ela (melina) eo mauro, coisa que não acontece com a diana.

  3. Unknown disse...

    EU ACHO Q DIANA Ñ FOI UMA PERSONAGEM BOA
    POIS EU TORCI MUITO P/ MAURO FICAR COM MELINA.

  4. Unknown disse...

    EU ACHO Q DIANA Ñ FOI UMA PERSONAGEM BOA POIS
    EU ESTAVA TORCENDO POR MAURO E MELINA.

  5. Anônimo disse...

    Pooxa..gostava tanto dela mais que pena Acho que foi a Melina...

  6. Anônimo disse...

    a Diana NÃO DEVERIA MORRER NÃO GOSTEI!!!

  7. Anônimo disse...

    Eu não gosto muito da Diana foi bom ela morrer e a melina não é uma assassina ela é a melhor atriz a Melina vai marcar história na tv brasileira merece o prêmio nobel do ano

  8. Anônimo disse...

    axo a Diana uma sem sal mas se ela morre o triangulo amoroso(Mauro,Melina e Diana) vai se desmanchar entre ela morrer e a Melina morrer prefiro a Melina morrer pq pensa cmg:se a Melina morrer o Fred fica sozinho, a Diana cai ficar com o Mauro todos vamos sentir falta da Melina mas...
    ia ser melhor para o desfecho da historia neh?
    quanto ao Gerson axo q ele tinha q se curar e achar um novo amor.Sou a Ju tenho 11 anos e gosto muito da trama de Silvio de Abreu!!!

  9. Anônimo disse...

    a diana nao deveria morrer eu gosto tanto dela

  10. Anônimo disse...

    poxa gente pensa comigo a diana é muito chata e ela morrendo a melina vai ficar co o mauro vai ter filhos se a diana não morrer a novela vai ficar ruim a melina é a melhor atriz que já existiu tá e parem de puxar o saco da diana, eu quero é que aquela chatinha vá embora de vez nunca mais apareça.

  11. Anônimo disse...

    diana thau e melina torço pra vc com o mauro...

  12. Anônimo disse...

    nao gostei da morte de diana,quem deveria morrer era o fred

Postar um comentário