MENU

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Licença poética faz Regina Duarte ser avó de Murilo Rosa em nova trama das seis

with 0 comentários

Tudo bem que amor não tem idade e que vale tudo quando se está apaixonado. Mas, convenhamos, um relacionamento amoroso entre Edson Celulari, de 52 anos, e Eva Wilma, de 76, sempre vai dar o que falar. Na próxima novela das seis, “Araguaia”, os dois serão os pais de Solano, o herói da história vivido por Murilo Rosa, ator apenas 12 anos mais novo que o ex-marido de Claudia Raia.

As confusões de idade na trama de Walther Negrão, que se passará na cidade de Girassol e estreia dia 27, não param por aí. Regina Duarte, de 63, será Antoninha, mãe de Fernando, personagem de Celulari. Ou seja: se fosse na vida real, a atriz teria engravidado aos 11 anos!

- Ficção não precisa ter compromisso com a realidade. Pode ser uma coisa absurda, se for feita com convicção, ninguém vai se importar - diz Regina, afirmando que não vê problema em viver na trama a ex-sogra de Eva Wilma.

- Regina não tem cara para ser minha avó, ela está inteirona! Mas é tudo licença poética - diz Murilo.



O affair de Celulari e Eva Wilma - sua personagem, Pierina, começará desaparecida e só entrará em “Araguaia” mais para frente - não será mostrado. Fernando estará casado com Estela (Cleo Pires), e, com ela, irá até Girassol reencontrar o filho, Solano (Murilo), que já terá cerca de 30 anos.

- É tudo convenção. Essa relação com a personagem da Eva é possível, sim. Tudo é possível! - afirma Celulari, que deixa a trama na primeira semana, porque Fernando morre: - Quando temos que compor um personagem para uma novela inteira procuramos fazer uma coisa mais crível. Mas a minha participação é só de uma semana, vou ser o pai do Solano e é isso.

Na família rival...



Na família de Max Martinez (Lima Duarte, de 80 anos), eterna rival da família de Antoninha, a diferença de idade também será grande. Apaixonado pela personagem de Regina desde a adolescência, mas sempre desprezado por ela, o fazendeiro aparecerá casado com a ex-modelo Amélia, papel de Julia Lemmetz, de 47 anos. O casal será pai de Manuela (Milena Toscano) e Frederico (Raphael Viana).

0 comentários:

Postar um comentário