MENU

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Zac Efron agora é produtor

with 0 comentários
Zac Efron conversou com a revista Wonderland para sua edição comemorativa de setembro/outubro sobre os seus planos como ator e a nova vida depois que fundou sua própria empresa de produção. O ator disse que quer ter total controle da sua própria carreira e achar novos diretores descolados por meio de sua companhia.

A estrela de High School Musical, que amadureceu um pouco a atuação no recente Charlie St. Cloud, vai estrelar no remake do suspense sueco Snabba Cash, produzido pela sua Ninjas Runnin' Wild, que opera sob a Warner Bros.

Sobre uma participação mais ativa na carreira, o ator disse à revista: "Sim, absolutamente. Acabei de fundar minha própria companhia e agora estou trabalhando para achar jovens diretores descolados".

- Há muitos jovens talentos e esses caras não têm medo de tentar coisas novas. Essa negócio todo de produção é muito novo pra mim, mas acho fascinante. Você sabe, finalmente as coisas vão pra frente e não terei que ficar esperando por roteiros - comentou.

Perguntado se é "um passo muito longo" para ele interpretar papéis controversos como os feitos pelo ex-queridinho dos adolescentes Leonardo DiCaprio em filmes como Diário de Um Adolescente, Efron disse:

- É uma época direrente, não se pode fazer nada. - disse o ator. - Claro que adoraria esse desafio, mas hoje em dia é difícil conseguir essas coisas. É uma questão de achar esses papéis, mas não farei isso, você sabe, tenho que sentir aqui (põe a mão no peito). O poder do Leo eu diria, é diferente - justificou. - Ele fez o próprio caminho e achou estes papéis e eles eram todos originais para ele. Não vou tentar copiá-lo, eu tenho que encontrar meu próprio caminho, seja ele qual for. Eu não sei o que vai acontecer, ainda estou explorando - comentou.

Efron também alegou que segue seu coração para escolher papéis e tenta conseguir trazer coisas diferentes e legais para uma audiência que ele conhece.

0 comentários:

Postar um comentário