MENU

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lia lança sua Playboy sem efeitos de Photo Shop

with 0 comentários
A ex-BBB Lia lançou nesta quarta, 2, seu ensaio nu na "Playboy". Vestida toda de preto em um modelito curtinho, a morena recebeu a imprensa em São Paulo, no prédio da editora Abril.

- Estou um pouco tensa - disse Lia ao se deparar com um batalhão de fotografos.

A morena foi clicada por Luis Crispino em Jericoacoara.

- É muito bom, gente, ficar nua assim, no meio da duna. Estava deserta, só tinha mesmo os motoristas que levaram a gente e eles ficaram de olho. Jericoacoara é impressionante. Nunca tinha visto nada parecido, mas tinha muita vontade de conhecer.

O cachê foi fator determinante para que Lia posasse para a revista.

- A grana é legal e as fotos fazem muito bem para a auto-estima. Por enquanto, vou guardar o dinheiro e investir.

Lia também comentou o fato de seus cliques não terem passado por tratamento no Photoshop.

- Toda foto precisa de um certo tratamento. Mas eu sou ex-BBB, é só vocês verem os vídeos de lá e compararem. Meu ensaio ficou bem mais bonito do que eu imaginava.

A foto favorita de Lia é uma em que ela desce a duna fazendo um passo de dança.

- Em cima da duna, fiz uma brincadeira, um passo de dança. E a foto acabou entrando no ensaio. Está linda, tão natural - diz. - Tem uma foto que eu estou bem curvada e acho que é essa que os homens vão me pedir pra autografar.

A paulista, que posou na praia com um gavião, disse que a areia incomodou mais do que o animal.

- A areia entrava no olho às vezes por causa do vento. Adoro animais, e era uma fêmea superfofa. Só não queria dividir minha capa com ela - brincou.

Lia disse que o pai ainda não viu o ensaio, mas sabe que ele vai acabar tendo contato com as fotos.

- Sei que alguém vai levar (a revista) para ele. Mas ele vai gostar, tenho certeza disso - disse.

A morena falou também sobre a polêmica da burca - o pai dela é muçulmano e ela preferiu não usar a vestimenta no ensaio.

- Parecia uma ideia interessante, mas não queria levantar nenhuma bandeira nem expor meu pai. Se colocasse, teria envolvido de uma maneira bem direta, e não queria isso.

A sister contou também que não teve tempo para fazer uma preparação física específica para o ensaio.

- A rotina pós-BBB é uma loucura, mas eu tentei, sim. Fui para a academia e tal, mas já era algo que eu fazia, não era nada diferente.

Lia, que trocou suas próteses de silicone poucos dias depois de ser fotografada, contou que gostaria de ter feito a operação antes.

- Não deu para trocar antes e gostaria de ter feito isso. Não mudou muito, foi só para colocar uma definitiva mesmo.

E, com um corpo que dispensa retoques, dá para acreditar que a paulista foi gordinha na adolescência?

- Emagreci dançando. A dança faz parte da minha vida. Eu era fã do 'É o Tchan' e copiava as coreografias. Pensei até em me inscrever para o concurso para ser dançarina do grupo, mas nunca fiz.

Planos para o futuro: 'Estou vivendo a vida'

A morena, que contou estar solteira, disse que, depois de sair do "Big Brother", mantém contato com Dourado e Kadu.

- Converso com a Maroca por telefone. Já encontrei o Serginho também. Mas contato mesmo é com o Kadu e Dourado - diz. - Antes que vocês perguntem, Kadu e eu somos só amigos. Mas a gente se vê e nossas mães conversam.

Lia diz que adorou o ensaio nu de Maroca e que faria um ensaio nu com outra sister.

- Achei muito legal essa coisa de ela se vestir de policial. Aquilo é bem Maroca mesmo. Se eu pudesse escolher com quem, faria sim um ensaio duplo. A Francine eu acho linda, a Priscila também. Elas são incríveis - contou a morena, que gostaria que Grazi Massafera posasse de novo para a revista e é fã das fotos de Bárbara Borges na publicação.

E sobre planos para o futuro?

- Estou vivendo a vida. Quando sai do 'BBB', a vida muda muito e você corre o risco de tropeçar e cair. Não quero me precipitar. Estou aproveitando as oportunidades, peneirando... Passei 29 anos sem ser parada por uma multidão. Não vejo problema de isso voltar a acontecer.

Na vida pessoal, o princípio é o mesmo: a dançarina diz que tem sido paquerada por famosos, mas que continua solteira.

- Acho ótimo. Sempre rolou de ser paquerada, agora só mudaram as pessoas.

Lia falou também sobre seus novos amigos - ela já foi vista ao lado de famosos como Preta Gil e recebeu elogios de Deborah Secco.

- As pessoas acham que eu fico grudada na Preta, mas não é verdade, ela trabalha muito. A Deborah é uma fofa. Nós conversamos no 'Mais Você' e ela contou que votou para eu sair no último paredão. Até pediu desculpas ao vivo. Ela é uma pessoa que admiro e sou fã.

Sem arrependimentos no 'BBB'

A morena conta que não tem arrependimentos do que passou no "BBB".

- Não me arrependo de nada, todo mundo discute. Acho que teria conversado menos com quem não queria me ouvir, se pudesse. Saí mais desconfiada de lá.

Lia passou a coletiva inteira brincando com a imprensa - ela falava algumas frases e ria, dizendo como seriam as chamadas.

- Já aconteceu de publicarem algumas coisas que eu não disse. Nada grave. É o preço. Mas eu gosto da imprensa, que é meu elo com as pessoas que gostam de mim. Eu quero atingir as pessoas. Só tomo cuidado para que saia o que eu disse, porque já aconteceu de eu falar uma coisa e entenderem outra.

0 comentários:

Postar um comentário