A seleção brasileira terá mais um jogo de preparação antes do início da Copa do Mundo. A CBF confirmou a realização do amistoso contra o Zimbábue no dia 2 de junho, no Estádio Nacional, em Harare, capital daquele país, às 15h30 do local.
Este será o primeiro amistoso do Brasil em território africano antes do Mundial. O objetivo de Dunga é dar ritmo de jogo aos atletas para que estejam em plena forma, em 15 de junho, data da estreia contra a Coreia do Norte.
No dia 7, os comandados de Dunga jogarão contra a seleção da Tanzânia, em Dar es Salaam.
O Brasil faz parte do grupo G da Copa do Mundo e ainda terá como adversários a Costa do Marfim, em 20 de junho, e Portugal, no dia 25.
A delegação desembarcou em Johannesburgo na madrugada desta quinta-feira por volta de 2h10 em Brasília (7h10 local) com um forte esquema de segurança armado. Para evitar o assédio da imprensa e torcida, o grupo não passou pelo saguão do aeroporto.
Depois de iniciar sua preparação de seis dias em Curitiba, no centro de treinamento do Atlético-PR, a seleção viajou para Brasília, onde se encontrou com o presidente Lula e a primeira-dama Marisa Letícia. Eles ficaram a sós por 15 minutos. Pouco depois, a seleção viajou para a África.
Fala-se que a CBF receberá U$ 1,8 milhão pelo jogo.
0 comentários:
Postar um comentário