MENU

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Elenco da nova 'Dança dos famosos' é apresentado à imprensa

with 1 comentários

Na noite deste domingo (15), os 12 participantes da oitava edição da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", conversaram com a imprensa sobre sua expectativa para a competição. Ao lado do coreógrafo Daniel Navarro, a cantora Roberta Miranda disse que está nervosíssima com o novo desafio. "

- Nunca dancei. Há muitos anos, o Carlinhos de Jesus  fez uma coreografia específica para uma música minha. Estou acabada de nervosa. No dia seguinte ao que aceitei o convite para o quadro, pensei: 'acabei de assinar o meu atestado de insanidade mental' -lembrou, aos risos.

Assim como Roberta, o rapper MV Bill – que dá vida ao professor Antônio de "Malhação" – disse que também se assustou com o convite para o quadro.

- Nunca tive aptidão para a dança. Além disso, meu pé é tamanho 46. Normalmente quem dança comigo sai com o pé machucado - brincou ele, que vai dançar com a coreógrafa Carol Vieira.

Quem também está vendo a competição como um desafio é o humorista Nelson Freitas.

- Isso é uma loucura, até porque dança de salão não é exatamente o meu forte. E tenho o pulso ferrado, espinhela caída... Vou precisar de muita reza - brincou.

O ator Raphael Vianna, que recentemente deu vida ao Fred de "Araguaia", disse que está levando a atração com tranqüilidade.

- Na verdade, eu engano que danço. Estou querendo me divertir. Assisti às outras edições e lembro que era bem profissional. Espero que consiga chegar até lá - contou Raphael.

Guilherme Winter, que interpretou o Renato em "Ti-Ti-Ti", também se mostrou disposto a se jogar de cabeça na competição.

- Não danço, mas me esforço. Dançava mais quando era moleque. Mas sei fazer aquele dois pra lá, dois pra cá - afirmou.

Feliz com o convite, Ellen Roche contou que está ansiosa para estrear no "Dança dos Famosos", já que sempre acompanhou as outras edições do quadro.

- Estou acostumada a ver todo mundo dançando. Será que eu consigo me superar também? - questionou, acrescentando que vai ter que ter uma rotina de treino puxada para se sair bem na competição - Ele já disse que vai levar um chicote para os ensaios - contou a atriz, às gargalhadas, referindo-se ao coreógrafo Marcelo Amorim, com quem vai dançar na atração.

Surpresa, a atriz Mônica Martelli contou que a primeira coisa que pensou quando foi convidada para participar do quadro foi na sua altura - ele mede 1,80m.

- Nao conheço nenhuma bailarina alta. Só a Claudia Raia. Estou morrendo de medo de levar um tombo - confessou, contando qual ritmo acredita dançar melhor - Sei sambar bem. Não sou desengonçada não - garantiu a atriz, que vai dançar com o coreógrafo Wagner Santos.

Veja todos os casais da oitava edição do quadro "Dança dos Famosos":

Time feminino

1) Milena Toscano e Diego Borges
2) Mônica Martelli e Wagner Santos
3) Ellen Roche e Marcelo Amorim
4) Roberta Rodrigues e Carlos Fernandes
5) Roberta Miranda e Daniel Navarro
6) Renata Kuerten e Rodrigo Picanço

Time masculino

1) Raphael Viana e Daniele de Lova
2) Nelson Freitas e Carol Agnelo
3) MV Bill e Carol Vieira
4) Odilon Wagner e Roberta Appratti
5) Miguel Roncato e Ana Flávia
6) Guilherme Winter e Letícia Weiss






1 comentários:

  1. montagens de fotos disse...

    adorei esse novo elenco da dança rsrs

Postar um comentário