MENU

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Claudia Abreu diz que quarta gravidez foi uma surpresa maravilhosa

with 0 comentários
Ao jornal "O Dia", Cláudia Abreu falou sobre sua quarta gravidez. A atriz, que já é mãe de Maria, 10, Felipa, 4, e José Joaquim, 10 meses, está no terceiro mês de gestação do quarto filho, de seu casamento com o cineasta José Henrique Fonseca.

- Esse quarto filho foi totalmente surpresa. Tive um choque. Mas agora é alegria total. Porque, pensando bem, tem tudo a ver comigo. Acho que é um prêmio pelo serviço prestado nos últimos anos - diz Cláudia, que sofreu enjoos nos primeiros meses - Passei mal até agora, mas no terceiro mês já ficou melhor. Quando tive minha primeira filha, pensei: 'Isso aqui é que faz sentido, que é o centro da minha vida. E aí eu vou me adaptar ao resto'. Muitas vezes, tenho aberto mão de papéis que eu gostaria de fazer porque naquele momento seria danoso para os meus filhos. Minha profissão é muito forte para mim, mas tenho escolhidi ser uma mãe presente acima de tudo.

À publicação, a atriz também falou sobre como vai organizar a rotina com a chegada do quarto filho.

- Agora terei que ter duas babás durante a semana, duas no fim de semana", diz ela, que também faz de tudo para ter momentos a sós com o marido - Você tem que jogar bolinha no sinal, ser malabarista (risos). Você não quer virar só pai e mãe, que continuar sendo um casal.

0 comentários:

Postar um comentário