MENU

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ricky Martin traça o perfil de homem ideal

with 0 comentários

Início de ano é tempo de reflexão. Com Ricky Martin não foi diferente. O cantor, que assumiu no último ano ser homossexual, falou as qualidades que seu homem ideal deve ter.

- Adoro a força mental, o simples fato de estar seguro. Isso me excita - contou à revista "Attitude".

E acrescentou:

- Que não sejam arrogantes e que estejam abertos a coisas novas.

O porto-riquenho, que é pai, admitiu que agora fica mas cauteloso com seus relacionamentos.

- Eu me apaixonava rapidamente. Quando somos jovens, estamos abertos a assumir riscos, e não temos medo de nada. Agora minhas prioridades são diferentes. Tenho filhos e são o mais importante na minha vida. Além disso agora tenho uma relação com uma pessoa e sei a sorte que tenho.

0 comentários:

Postar um comentário