MENU

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

'Passione' - Mistérios rondam as últimas gravações

with 0 comentários
Será que Totó volta? Cernas dizem que sim

Eugênio e Saulo: quem matou pai e filho? E por que?
A dez dias do fim de “Passione”, três principais mistérios ainda estão por ser desvendados: quem matou Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann)? Totó (Tony Ramos) morreu mesmo? E quem será a próxima vítima? (veja nos quadros ao lado). Com tantos segredos, o faro detetivesco do público vai ficando cada vez mais aguçado.

E para manter todo este mistério, um forte esquema de segurança foi implantado para a gravação nestas duas derradeiras semanas. Na última sexta-feira, os atores receberam os capítulos apenas com as suas cenas, desconhecendo o destino dos outros personagens. Em uma das séries de capítulos picotados, encontram-se vários flashbacks, que vão ajudar na solução de alguns mistérios e desfechos de personagens. E também há uma grande revelação, que leva a crer que será a volta de Totó.

O roteiro de gravação também é uma incógnita: os intérpretes só ficam sabendo em que dia deverão estar no Projac, mas apenas chegando ao estúdio conhecem a cena que irão gravar. Além disso, já está decidido que horas antes de o último capítulo ir ao ar, será gravada a cena que revelará a identidade do assassino.

0 comentários:

Postar um comentário