MENU

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Marcela Temer já é a musa da Era Dilma

with 0 comentários
Ela foi alçada ao posto de musa do governo Dilma de forma meteórica. Mas quem espera que a vice-primeira-dama, Marcela Temer, de 27 anos, tenha comportamento de celebridade instantânea pode se enganar. Após se casar com Michel Temer, em 2003, a ex-modelo e ex-recepcionista passou a ter uma rotina reservada, como bem frisou o marido domingo, em visita ao antecessor no cargo, José Alencar.

Se o Brasil reconheceu a beleza da paulista agora, em Paulínia, cidade natal, o casamento com Michel Temer — realizado quando a noiva tinha 21 anos e o noivo, 62 —, tornou Marcela uma personalidade.

Nesta segunda-feira, jornais do município, localizado na Região Metropolitana de Campinas, como o “Paulínia News”, destacavam: “paulinense rouba a cena durante posse presidencial”. Desde então, a vice-primeira-dama evita entrevistas e só aparece em público em trajes recatados ao lado do marido, com quem tem um filho.

O tio da beldade, Geraldo Araújo, diretor comercial de um shopping em Paulínia, garante que o comportamento da sobrinha sempre foi discreto.

- Ela é muito tranquila, dedicada à família e aos amigos. É uma menina carinhosa, meiga, atenciosa. Sempre se esforçou nos estudos, é inteligente - orgulha-se o tio - Ela sempre foi essa beleza e essa serenidade. Fui eu quem dei força para ela entrar para os concursos de miss - afirma.

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Miss Brasil informou que Marcela nunca participou das eliminatórias do concurso oficial. Aos 20 anos, o tio, então dono de um restaurante da cidade, apresentou Marcela a uma comerciante da região, disposta a eleger a Miss Paulínia — parte das eliminatórias de concursos de miss realizados em paralelo ao Miss Brasil. Em visita política à cidade, Michel Temer se encantou com a beleza da modelo, que se destacava entre as outras 80 candidatas. E começou a história da Cinderela do Planalto, que, em entrevista publicada anteontem no “Estado de S. Paulo, elogiou a presidente Dilma.

- É uma pessoa fantástica, simpática e bonita - elogiou a musa da República.

0 comentários:

Postar um comentário