MENU

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lembra de Georgie Henley, a caçula de 'Crônicas de Nárnia'? Ela cresceu!

with 0 comentários
Lembra de Georgie Henley, a fofíssima Lucy Pevensie de "As Crônicas de Nárnia"? Pois ela cresceu e, agora, aos 15 anos é considerada a nova Emma Watson. Assim como com a atriz de "Harry Potter", o público acompanhou o crescimento de Georgie através da saga baseada nos livros de C.S Lewis.

Porém, apesar das comparações, em entrevista ao jornal "Daily Mail", Georgie contou que não pretende ser modelo como Watson- que costuma estrelar campanhas de grifes como Burberry: "Eu considero um elogio porque ela é muito inteligente mas acho que eu não seria capaz de ser a garota da Burberry ou algo parecido. Não acho que ser modelo seja algo para mim porque eu gosto muito de comer".

Os fãs da saga podem ver Georgie como Lucy novamente em "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" que tem estreia prevista para dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário