MENU

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bernardo Mesquita surfando

with 0 comentários


Um típico garoto carioca. Este é Bernardo Mesquita, o Fred de "Malhação". Aos 17 anos, o garoto é morador da Zona Sul da cidade, adora praia, pega onda, anda de skate, é campeão de jiu-jitsu e não dispensa uma pelada semanal. Ufa. Por influência do pai, Bernardo pega onda desde os seis anos. Atualmente, por causa das gravações da novela e das aulas - ele está no segundo ano do ensino médio -, o ator não tem tanto tempo assim de se dedicar ao surfe.

- É um momento que eu tiro para relaxar - diz.

Com pouco tempo para sair na rua, Bernardo conta que ainda se diverte com o assédio das meninas no seu dia-a-dia. Ele, que começou a carreira em "Duas Caras" e foi eleito "Príncipe" da Sasha, conta que suas fãs de "Malhação" são as mais abusadas.

- Recebo muitas cartas e fico triste por não ter tempo de responder todas. Já passei por cada coisa... Já até passaram a mão na minha bunda - ri o moreno que, solteiro, disse que leva cantada de fãs. - Mas acho que não ficaria com uma fã. É um amor diferente... Mas é melhor ir naquela, 'nunca diga nunca' - brinca.

Apesar de gravar ao menos seis dias por semana, Bernardo conta que gosta de arrumar tempo para fazer programas culturais, seus preferidos.

- Não deixei de ir ao teatro, ou cinema. Mas volta e meia tento ir numa balada, claro, sou um adolescente, quero me divertir. Mas ao mesmo tempo estou bastante focado no trabalho, porque sei que é uma oportunidade para meu futuro - diz ele, que pretende fazer o ENEM assim que terminar o colégio, no ano que vem, e um dia cursar faculdade de artes cênicas ou um curso de direção. - Penso em ser diretor no futuro, principalmente na TV, que tem mais a ver comigo - diz.

Ligação com a família

Durante o bate-papo, Bernardo se mostra um adolescente bem ligado à família. Suas três tatuagens são homenagens aos parentes: ele tem os sobrenomes, Peters e Mesquita, tatuados na barriga, além da inicial dos pais e irmão na panturrilha.

- Sou muito ligado a eles. Devo tudo o que tenho e o que sou a meus pais e irmão - derrete-se.

Elogios

Em "Malhação", Bernardo vive um rapaz que sofre de epilepsia. Ele conta que tem recebido elogios de médicos e até cartas de gente com a mesma doença. Ele conta que recebeu uma carta de uma associação de médicos que se dedicam a estudar a epilepsia.

- Fiquei muito honrado. Eles me diziam que as crises que eu interpretava na novela eram muito reais - diz.

0 comentários:

Postar um comentário