Após o retorno do cantor Robbie Williams à banda depois de 15 anos, os britânicos do Take That anunciaram nesta terça-feira que farão uma turnê de 20 datas. Especialistas acreditam que o próximo álbum do grupo chegará ao topo das paradas no Natal.
A turnê na Grã-Bretanha e na Europa será a primeira do quinteto desde 1995 - e a banda prometeu que vai compartilhar o camarim como fazia antigamente nos anos 1990.
- Nós sempre dividimos o camarim. E eu continuarei essa tradição também - disse Williams, que voltou à banda no início deste ano.
Enquanto sua carreira solo foi decaindo nos últimos anos, o Take That, que se separou em 1996, tem aproveitado uma nova fase de sucesso depois de se unir novamente em 2005 sem Williams.
A turnê do ano passado para promover o álbum "The Circus" de 2008 bateu recordes nas bilheterias britânicas, vendendo 600 mil ingressos em menos de cinco horas.
- É engraçado porque quando Rob assistiu à turnê Circus, ele disse 'Eu quero fazer isso, mas comigo nela -disse o cantor Mark Owen em coletiva de imprensa. - Então é isso que queremos fazer - a mesma coisa, mas com a participação de Rob.
Em agosto, Gary Barlow, o principal compositor da banda, sugeriu que Williams não permaneceria na banda por muito tempo.
Mas na coletiva de imprensa de terça-feira, Williams afirmou: "Não estamos colocando uma linha do tempo para isso..."
A banda Take That conquistou fama nos anos 1990 com canções pop e baladas românticas como "Back for Good" e "Relight My Fire", vendendo 25 milhões de cópias e se tornando um exemplo de banda de sucesso.
0 comentários:
Postar um comentário