MENU

terça-feira, 26 de outubro de 2010

'Passione' - Mauro mata Noronha

with 0 comentários
Outra morte vai movimentar a trama de Passione neste sábado, 30. E a próxima vítima será Noronha (Rodrigo dos Santos), cúmplice de Saulo (Werner Schünemann), morto misteriosamente em um hotel. A atração vai ao ar na Rede Globo às 21h10, logo após o Jornal Nacional.

A Metalúrgica Gouveia precisa regularizar sua situação fiscal e, com isso, o prazo que Mauro (Rodrigo Lombardi) deu a Noronha se encerra. Em desespero, o diretor faz uma última tentativa de manter seus bens ilegais. Quando ninguém nota, ele vai à sala do presidente e o ameaça em troca do dossiê que o incrimina.

O filho do chofer, apesar de assustado, tenta acalmar Noronha. Mas o que o cúmplice de Saulo não imaginava era que houvesse mais uma pessoa por ali. Noronha se distrai com Melina (Mayana Moura) saindo do banheiro, e Mauro aproveita o momento para tentar imobilizar o rival. Na briga, um tiro é disparado.

O barulho atrai Myrna (Kate Lyra) e Laura (Adriana Prado), que encontram Noronha morto e Melina em estado de choque. Mauro, desesperado, pede que chamem uma ambulância. Logo em seguida, entra Fred (Reynaldo Gianecchini) querendo entender o que aconteceu. Apesar de preocupado com sua esposa, o vilão tem em suas mãos mais uma ajuda para seus planos.

0 comentários:

Postar um comentário