MENU

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Claudio Heinrich fala sobre seu papel em 'Mutantes - Caminhos do Coração', novela que a Record reprisa a partir de segunda-feira

with 0 comentários
A novela Mutantes – Caminhos do Coração voltará a ser exibida na próxima segunda (31), às 18h15, na Record. O R7 conversou com o ator Cláudio Heinrich, que interpretou o mutante gay Danilo na trama. Ele afirmou que essa foi uma das novelas mais trabalhosas de sua carreira.

- O personagem virou mutante no decorrer da novela e teve de gravar com "croma" [técnica de efeito especial que permite que o ator interaja com personagens virtuais]. Foi a mais trabalhosa que já fiz, levava muito mais tempo para gravar.

A trama de Tiago Santiago foi a segunda de Heinrich na Record. Ele estava no elenco de Prova de Amor, em 2008. Mesmo com as dificuldades para realizar as gravações de Mutantes – Caminhos do Coração, ele não esconde a satisfação com o que viu no ar.

- O resultado foi excelente, compensava todo o sacrifício que tinha para fazer a cena.

A novela foi protagonizada por Bianca Rinaldi, que interpretou Maria, uma artista circense que teve sua vida transformada depois de ser acusada do assassinato do empresário Sócrates Mayer, dono de uma grande rede de medicamentos.

Questionado se acha que a reprise será bem recebida pelo público, o ator diz que será uma chance de as pessoas que não viram se divertirem com a trama.

- Espero que quem assistiu à novela possa ver novamente, e quem não acompanhou possa se divertir assistindo.

Atualmente, Cláudio Heinrich participa de Bela, A Feia. A novela termina no próximo dia 2 de junho. O ator ainda não sabe o que vai fazer após esse trabalho.

- Ainda não tenho nada programado.

0 comentários:

Postar um comentário