MENU

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas jogam capoeira em família

with 6 comentários





Quando "Fina estampa" acabar em março, Rodrigo Simas, de 19 anos, passará o bastão de galã da vez para o irmão Bruno Gissoni, de 24. O ídolo teen da última temporada de "Malhação", que foi jogador profissional por oito anos, será um craque dos gramados em "Av. Brasil", a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro. Mas é um outro esporte que faz a cabeça da prole de Beto Simas.

- Aprendi a gingar antes de andar. Meu pai sempre jogava a gente na roda, desde pequeno. Quando escuto um berimbau e um atabaque o sangue ferve -confessa Rodrigo, que pratica capoeira desde pequeno com os irmãos Bruno e Felipe - É uma guia mestre para qualquer artista. Dá sensibilidade, força e disciplina - reforça Beto.

A paixão pela capoeira fez Bruno montar uma peça de teatro que contará obras de Shakespeare através da musicalidade do esporte.

- Não tem forma mais brasileira de contar Romeu e Julieta. Estudei a história das gangues entre 1830 e 1900 e adaptei o texto com um amigo. Estamos correndo atrás de patrocínio - revela.

Quando o assunto é trabalho, Rodrigo não consegue esconder a decepção pela mudança de rumo do rebelde Leandro na trama de Aguinaldo Silva.

- Ele seria um garoto programa de homens, mas a Globo sugeriu a mudança para mulheres e Aguinaldo não aceitou. É uma realidade que a gente fecha os olhos e o público perde com isso - critica - De qualquer forma, me sinto feliz por meu personagem não ter sido esvaziado ganhando outro rumo - afirma.

E o próximo colírio da Família Simas a despontar para a fama será o caçula Felipe, de 18 anos. Jogador do juniores do Nova Iguaçu, o jovem estreará nos palcos em "Um beijo de verão", de Domingos de Oliveira.

- Meu foco é o futebol, mas quero tentar conciliar - conta ele, garantindo ser melhor com a bola do que o irmão mais velho - Bruno é muito preguiçoso - entrega.

6 comentários:

  1. Juan Heféstion disse...

    Que família linda, adorei seu blog, estou seguindo...

  2. Anônimo disse...

    legalllllllll

  3. Anônimo disse...

    lindos.parabens para a mae e o pai.kkkkkkkkkk.

  4. Anônimo disse...

    A Mãe tá de parabens, por ter concebido filhos tão lindos.

  5. Anônimo disse...

    Benza Deus... família mto provida de beleza!!!!!

  6. Anônimo disse...

    OOO FAMILIIA LIIINDAA

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget