MENU

segunda-feira, 28 de março de 2011

‘Estarei beijando Catherine Zeta-Jones’ - diz Matt Damon sobre beijo em Michael Douglas:

with 0 comentários

Matt Damon e Michael Douglas serão namorados em uma adaptação da biografia do pianista Liberace para o cinema. Em entrevista ao site da revista “People”, Matt disse que, matematicamente, ele estará beijando Catherine Zeta-Jones:

- Estou pensando nisso como pensava em álgebra na escola. É como propriedade transitiva - ao beijar Michael Douglas, eu estarei beijando Catherine Zeta-Jones - brincou o ator, que já atuou com a mulher de Douglas no filme “Doze homens e outro segredo”, mas quem beijou a bela atriz no longa foi Brad Pitt. - Na verdade, eu fiquei meio frustrado por nunca ter beijado Catherine, mas agora eu vou beijar Michael - brincou o ator

0 comentários:

Postar um comentário