MENU

segunda-feira, 28 de março de 2011

Danielle Winits fala sobre a separação de Jonatas Faro: 'Quero cuidar da minha gravidez tranquila'

with 0 comentários
Danielle Winits se manifestou pela primeira vez, nesta segunda-feira (28), sobre a separação de Jonatas Faro.

- Foi de comum acordo. Estou bem e no momento quero ficar tranquila para cuidar da minha gravidez", disse a atriz.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator contou que a decisão de terminar o casamento não partiu dele.

- Não fui eu quem tomou a decisão de separar - disse Jonatas - Como tudo na minha história com a Dani, a decisão foi tomada em conjunto. Foi assim quando nos apaixonamos, quando decidimos que queríamos ter um filho juntos, quando nos casamos e agora, ao nos separar.

O ator prosseguiu:
 
- Será assim para sempre, pois a minha admiração pela Danielle é infinita. Não consigo imaginar mulher melhor para ser mãe do meu filho. Vamos criar o nosso filho juntos e em harmonia. Muitas vezes descobrimos que somos melhores amigos do que amantes.

0 comentários:

Postar um comentário