MENU

segunda-feira, 28 de março de 2011

Xuxa fala sobre a estréia do seu programa

with 0 comentários

Xuxa realizou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28), no Projac, para falar sobre os novos quadros que farão parte da temporada 2011 do "TV Xuxa". O programa passará por algumas transformações e terá como público alvo a família toda.

- É bastante difícil, pois eu dirigi minha vida inteira para crianças. Meu desafio é fazer um programa para a família inteira, inclusive o pessoal na faixa de 25 anos, que são os baixinhos que cresceram comigo - disse.

A apresentadora também contou que está com um projeto de programa para a Globo Internacional, onde vai misturar diversos programas como "Xuxa no mundo da imaginação" e "Xou da Xuxa".

- Estou muito feliz por realizar este trabalho - afirma.

Sobre sua rotina, Xuxa contou que se preocupa muito com cenário, posicionamento para as câmeras, entre outras coisas. Ela também revelou que sempre foi de falar muita besteira e fazer brincadeiras no ar, mas que em determinado momento a produção do programa neutralizou este seu lado.

- Eles tiraram um pouco da minha naturalidade, do meu sorriso. E aí eu reclamei: 'poxa, deixa minha naturalidade!'. Mas, se deixarem mesmo, eu falo demais - brincou.

Sobre seu jeito brincalhão, ela disse que o diretor do programa, Roberto Thalma, fez um vídeo no final do ano passado com todos os momentos dela, pra mostrar que nada era jogado fora.

- Ele também me incentiva a ficar natural para ficar mais perto do público - disse, completando que até hoje as pessoas que a param na rua acham que não é ela. - Até hoje ela não acreditam que sou eu, brincam que eu ando disfarçada - contou.

A apresentadora disse que o assédio nunca atrapalhou.

- É carinho, é uma troca grande. Os fãs sempre querem me abraçar. Acho que eles sabem que eu sou carente, e eles também são. Eu gosto disso - afirmou.

Aniversário

Neste domingo (27), Xuxa completou 48 anos. Durante a entrevista, disse que não gosta de comemorar aniversário.

- Não sou muito chegada a aniversários. A Sasha fez um bolo para mim, mas respeita muito, sabe que não sou chegada em festas. Antigamente minhas festas duravam três dias. Hoje não - disse.

Sobre a idade, ela contou que já está mentindo ser mais velha para ser elogiada.
 
- Eu já estou dizendo que tenho 50 anos, só para ouvir as pessoas falarem: '50? Mas você está ótima!'. Até por que, quem tem 48, tem 49, 50.... - finalizou

0 comentários:

Postar um comentário