MENU

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Adam Levine, vocalista do Maroon 5: “Meu irmão é gay”

with 0 comentários

Adam Levine (32), vocalista do Maroon 5, defendeu que a homossexualidade não é uma opção, mas uma condição natural.

- Acredite em mim, você nasce assim. Meu irmão é gay e nós sabíamos quando ele tinha dois anos. Todos nós sabíamos - disse à revista Out, voltada ao público homossexual.

- Muita gente não quer que os seus filhos sejam gays e irão lutar contra isso a todo custo. Mas eu tenho uma notícia para vocês - é uma batalha perdida. Quanto mais você luta com isso, mais o seu filho vai ser. Você só precisa abraçar isso desde o começo. É a única forma de lidar com essa questão como família - declarou o astro.

Levine também aproveitou para relacionar o seu sucesso com o fato de as pessoas questionarem a sua orientação sexual.

- Olhe para os melhores [cantores], são caras cuja sexualidade sempre foi questionada. [David] Bowie. [Mick] Jagger. Freddie Mercury. Eu não estaria à frente de uma banda se esta questão não tivesse surgido em algum momento - observou ele que é treinador vocal do reality americano The Voice.

0 comentários:

Postar um comentário