MENU

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Malhação Conectados - Letícia Spiller fala sobre experiência paranormal

with 0 comentários
No clima de mistério da nova temporada de “Malhação”, a atriz Letícia Spiller relatou na noite desta terça-feira, 16 durante a coletiva de “Malhação”, no Rio, uma experiência paranormal que teve na adolescência, quando se comunicou mentalmente com uma amiga que estava no exterior:

- Isso aconteceu antes de eu ser paquita. Sempre tive o meu grupo de amigas e essa, que era mais chegada, viajou para o Chile. Senti muita saudade e queria algum jeito de me comunicar com ela. Foi então que comecei num grupo de meditação pois eu era uma pessoa muito sozinha, apesar dessas amizades. Numa determinada hora, me concentrei e mentalizei essa amiga que lá no Chile, acordou e escreveu uma carta para mim. Acredito muito nessas coisas e sei que existem outras dimensões. Tudo está conectado - disse.

Spiller: papel de mãe na ficção e na vida real

Na trama escrita por Ingrid Zavarezzi, a atriz Letícia Spiller vai interpretar a personagem Laura, uma mulher batalhadora, mãe de dois filhos, que sofre a morte de Douglas, seu filho, vivido pelo ator Pierre Baitelli. "Entre os assuntos polêmicos dessa personagem, ela ainda vai se envolver com um homem 20 anosmais jovem o que vai causar uma tremenda confusão na cabeça dela, já que ela perdeu um filho jovem também. Os temas são revolucionários e vamos falar muito sobre os limites entre a ciência e os mistérios", comentou Letícia.

Dividindo sua rotina entre as gravações da novelinha e sua peça no teatro, Letícia falou ainda que a filha Stella, de apenas seis meses, acabou entrando no ritmo da mãe:

- É uma vida totalmente rock’n rolll. Várias vezes eu chego tarde em casa e ela está lá acordada. Para mim é ótimo pois assim fico mais pertinho dela. Com o Pedro eu parei de trabalhar aos 4 meses e na gravidez dela eu fui até o final. Isso me dá muita energia.

'É uma história de gente para gente', disse José Alvarega Jr.

Além do clima fantástico que vai envolver os personagens da nova temporada de "Malhação", o diretor de núcleo, José Alvarenga Jr, revelou que a história vai ter uma pegada de cinema com elementos mágicos no melhor estilo vampiros e magos das telonas:

- Vamos falar com a voz em tom de mistério. Essa nova temporada vai ter uma pegada de cinema, com coisas de 'Crepúsculo' e 'Harry Potter', mas não pensem que vão assistir histórias de vampiros ou magos. É uma história de gente para gente.

A nova temporada de Malhação estreia na segunda-feira, 29, com direção geral de Mário Márcio Bandarra.









0 comentários:

Postar um comentário