MENU

quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria nega ter sido garota de programa e Wesley diz que não liga

with 0 comentários
Maurício teria terminado tudo com Maria depois de ouvir de Ariadna, na Casa de Vidro do "BBB", que ela seria garota de programa - na internet há fotos e vídeos eróticos de Maria sob o codinome de Meg Melilo. Maria nega que tenha sido prostituta. E Wesley, seu novo amor, diz que não liga:

- Quem vive de passado é museu.

A vencedora e o vice-campeão do "Big Brother Brasil" conversaram com o site EGO na manhã desta quarta, 30, depois de uma madrugada de badalação que só terminou com o dia claro. Mas, apesar de terem chegados juntinho ao hotel e terem subido para o mesmo andar, ainda não tiveram sua primeira noite a sós.

- Dormi sozinha esta noite, apesar de ter ficado com Wesley a noite toda, precisava dormir, descansar. Quero levar as coisas com calma aqui fora - disse.

Mas e Maumau?

- Eu gostei dele de verdade, mas acho que no fim foi mais o ego feminino: fiquei mexida e com o sentimento de querer fazer ele me querer de novo - contou ela.

Maria falou ainda das fotos e vídeos eróticos em que aparece e que circulam pela internet e sobre os boatos de que seria garota de programa.

- Não sei que vídeos são esses, nunca fiz nada disso. É mentira isso que falam que fui garota de programa, não sei de onde veio - disse ela.



0 comentários:

Postar um comentário