MENU

quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB11: Daniel - "Estava com o prêmio na mão e perdi essa semana"

with 0 comentários
Foi por pouco que Daniel não levou a bolada de R$1,5 milhão na edição 11 do Big Brother Brasil. A pouco menos de duas semanas da final, o administrador de empresas era o favorito. Mas desandou a falar mal de sua aliada, Maria.

- Nossa estou doente! Estava com o prêmio na mão e perdi essa semana. Fiquei decepcionado porque eu queria ganhar. Não falei mal da Maria. Estava um pouco cansativo mesmo. Ela me irritou depois da festa, mas gosto muito dela e somos amigos - lamentou ele, na noite desta terça-feira (29), nos bastidores do Projac, no Rio de Janeiro.

Terceiro colocado no programa, o que lhe rendeu R$ 50 mil, Dani garante que sabe como manter vivas as lembranças do confinamento. “Quando chegar em casa vou plantar uma árvore e ter um cachorro, que vou chamar de Fênix (homenagem à palmeira que chamava de coqueiro, sua "queridinha" na casa).

O grande prêmio não veio, mas bola para frente, O ex-brother irá retomar sua vida amorosa.

- Tenho namorado. Isso se ele não se mandou. Vou ligar hoje para a pessoa, que prefiro não revelar o nome, para conversarmos - contou.

Profissionalmente fará a mesma coisa.

- Vou agarrar todas as oportunidades que aparecerem pela frente. Não descarto posar nu, mas seria demais para minhas velhinhas - riu ele, natural de Arcoverde, interior de Pernambuco, mas que vive em Recife desde 1989, e há 16 anos administra uma instituição que cuida de 30 idosas carentes.

0 comentários:

Postar um comentário