MENU

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Willian Bonner renova com a Globo

with 0 comentários
Um dia depois de completar 21 anos de casamento, Fátima Bernardes e William Bonner terminaram de apresentar o Jornal Nacional e partiram, na sexta-feira à noite, para o hotel Portobello, em Mangaratiba, onde foram os padrinhos do torneio amistoso de vôlei Desafio das Estrelas. Motivos para comemorar não faltaram: ele acaba de renovar seu contrato com a Globo por mais sete anos.

- Vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho - brincou William.

No evento, celebridades como Carol Castro, Juliana Alves, Max Fercondini, Christine Fernandes e Rodrigo Lombardi formaram duplas com estrelas do vôlei como Leila, Emanuel, Nalbert e Shelda - Tande era um dos organizadores do agito. Lombardi, detalhe, chegou direto de Miami, onde foi lançar a novela Caminho das Índias, sucesso inesquecível de Glória Perez.

 sorteio das duplas só foi feito na madrugada de sábado (19), depois que o casal de apresentadores do JN chegou. Em seguida, Claudio Zoli comandou um show que varou a madrugada. William, que participa do torneio há quatro anos, desta vez não jogou.

- Em dezembro, perto do Natal, fui carregar uma poltrona em casa e senti uma dor ciática muito forte. Durante as férias, em Fernando de Noronha, no mês passado, a dor voltou a aparecer. Portanto, preferi só ficar na torcida desta vez - disse ele à coluna.

Mesmo sem estar em quadra, o royal couple do jornalismo global monopolizou as atenções no resort durante todo o fim de semana. Afinal, é raro vê-los tão descontraídos, em trajes de banho e com chinelos de dedo nos pés - e descalços em muitos momentos - contando piadas entre os amigos, divertidíssimos, bem diferentes daquele ar sisudo por trás da bancada do JN.

- O cargo exige uma certa seriedade, mas não nos colocamos numa redoma. Não posso, por exemplo, sair de casa com cabelo bagunçado, barba por fazer e camiseta rasgada - conta ele.

Fátima faz coro:

- Uma vez, fui pegar dinheiro no banco com uma camiseta largona. Tinha acabado de acordar e um senhor me falou: "Nossa, nunca imaginei te ver assim, tão simples". As pessoas têm muita expectativa em relação a gente e não podemos frustrá-las - contou ela.

Mas é difícil se manter sempre impecável?

- Sou filha de militar e fui bailarina. Sou naturalmente engomadinha - brinca ela.

Na noite de sábado, inclusive, Fátima e William eram os mais animados dançando juntinhos no show de Arlindo Cruz, que encerrou o evento.

- Adoro samba de qualidade - confessou Bonner.

Na manhã desse domingo (20), a dupla formada por Washington e Maria Clara sagrou-se a campeã do Desafio das Estrelas. O segundo lugar ficou com Cláudia Mauro e Franco e o terceiro, com Christine Fernandes e Emanuel. O único contratempo do torneio foi o acidente envolvendo o ator Max Fercondini, que deslocou o ombro enquanto jogava com Carol do vôlei.

- Doeu bastante, mas fui muito bem atendido pela equipe médica de plantão - contou o ator, que voltou ao Rio com o braço imobilizado.

0 comentários:

Postar um comentário