MENU

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Natália, ex-BBB, fala o que acha de ex-colegas

with 0 comentários
Eliminada na noite desta terça-feira, 15, com 54% dos votos do público, Natália conversou com os jornalistas ainda no Projac, e falou sobre seu relacionamento e entrosamento com Diana durante o período em que esteve confinada na casa do "BBB11".

- Foi completamente amizade. Nada além disso. Como eu disse no programa, já fiquei com mulheres, mas foi só beijo, nada sexual. Realmente, a Diana é uma mulher muito linda, ninguém aqui é cego, mas eu não ficaria com ela. Curto homens. Porém, se rolasse um beijo, qual o problema? Não descarto essa possibilidade - rebateu Nat.

Para a ex-BBB, Cristiano foi outro colega de confinamento que mereceu um carinho mais que especial:

- Ele era sim o homem mais bonito da casa para mim. Um cara que eu pegaria fácil.

As 'laranjas podres' da casa

Para Natália, o comportamento impulsivo de Diogo faz com que ele seja o grande vilão que mora na casa.

- Ele é sim 100% vilão. O Diogo é um cara que não tem respeito por ninguém. Seja para dormir, seja para conversar, seja para conviver. Ele agrediu verbalmente a Paula e a Maria e não tem limites.

A eliminada continuou apontando Talula como uma jogadora articulada e cheia de estratégias.

- A Talula está jogando feio lá dentro. Ela fala das pessoas por trás, cria histórias, trama uma coisa toda e na frente dos outros se passa como santinha. Eu morri quando ela falou pra Adriana que gostava dela e por trás mentiu. Acho ela uma pessoa falsa, principalmente pela conduta dela - disparou.

0 comentários:

Postar um comentário