MENU

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'Brothers & Sisters' estréia nova temporada hoje, no Universal Channel

with 0 comentários
Após encerrar a temporada com um engavetamento que deixou quase todos os personagens feridos, o quinto ano de "Brothers & Sisters" mostra como anda a família Walker após o acidente.

Embora o primeiro episódio se passe um ano depois do fato, eles ainda estão remoendo o ocorrido (Atenção: se não quiser saber nada antes de ir ao ar, pare de ler aqui).

A mais prejudicada - como sempre - é Kitty (Calista Flockhart), cujo marido está há um ano em estado vegetativo. Mas até a onipresente matriarca da família, Nora (Sally Field), parece apática.

A volta de Justin (Dave Annable), que se alistou novamente no Exército e passou uma temporada fora, acaba sendo o estopim para que todos se reúnam.

Só então os aparelhos que mantinham vivo Robert - Rob Lowe, que deixou o elenco - são desligados e o personagem pode, enfim, descansar em paz.

A temporada tem ainda outras mudanças de elenco e participações especiais, como a de Sônia Braga, que volta a fazer uma Gabriela. Neste caso, Gabriela Laurent, mãe de Luc (Gilles Marini).

NA TV
Brothers & Sisters
Estreia da 5ª temporada
QUANDO hoje, às 23h, no Universal
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

0 comentários:

Postar um comentário