MENU

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Júlia Lemmertz relembra sua mãe, Lilian Lemmertz

with 0 comentários

A atriz Júlia Lemmertz conta que, ao ler a biografia "Lilian Lemmertz - Sem Rede de Proteção", sobre sua mãe, sentiu saudades.

- Ela ficou mais próxima de mim de alguma forma. E pude ter contato com histórias passadas que eu nem sabia. Redescobri a minha mãe e os meus filhos vão poder conhecer com detalhes a carreira da avó - conta a atriz, que interpreta a Amélia de "Araguaia".

Júlia conta que a vontade de fazer uma obra sobre sua mãe é antiga.

- Há muito tempo tenho o desejo de fazer esse livro, pela atriz que ela foi e para que outras gerações que não a conheceram pudessem saber da história dessa atriz tão especial e que partiu tão cedo - diz.

Lílian, que foi a primeira Helena de Manoel Carlos em "Baila Comigo" (1981), morreu aos 48 anos.

- Ela se foi cedo... Mas teve uma vida intensa e rica mesmo com o tempo curto, foi linda e digna de uma retrospectiva à altura do seu talento e importância - finaliza Júlia.

Nesta quinta-feira (27), o roteirista do "Domingão do Faustão", Cleodon Coelho, autor do livro, faz sessão de autógrafos na livraria Saraiva do Leblon, da biografia "Lilian Lemmertz - Sem Rede de Proteção".

0 comentários:

Postar um comentário