MENU

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fernanda Lima volta à TV com 'Amor & Sexo'

with 0 comentários

Fernanda Lima volta ao comando de Amor & Sexo nesta terça, 01 de fevereiro, empolgada com a missão:

- Eu fico louca para fazer de novo. Tem tantos outros assuntos para falar - diz.

Para a loira, o programa, ao abordar o tema de uma forma leve, exerce um efeito transformador sobre quem participa e assiste. Ela exemplifica o que diz com uma história ocorrida após a estreia da temporada anterior:

- Uma vez, num posto de gasolina, um frentista disse que depois do programa a mulher dele ficava animada (risos). É bom falar sobre o tema. Quando a gente fala, quer fazer. Há quem goste de um brinquedinho, de filme pornô, e tem quem goste de falar… É mais fácil falar sobre o assunto quando se tem humor - explica a apresentadora.

Para o palco, Fernanda leva suas experiências pessoais, de mãe (dos gêmeos Francisco e João), esposa (do ator Rodrigo Hilbert), dona de casa e, é claro, mulher. Sem a pretensão de soar como uma especialista no tema, Fernanda assume que também põe suas próprias dúvidas na roda de discussão:

- A gente vai certo de que não há certezas. Cada um pensa de uma maneira. Eu coloco fatos, intimidades minhas, também vou com dúvidas, e as coisas se clareiam… Quando os convidados falam de assuntos íntimos, a plateia também se solta e fala coisas que na mesa de jantar não falaria.

Apesar de ter seus questionamentos, Fernanda se mostra bastante segura no casamento:

- Na minha casa, quando estamos cansados, vamos dormir. Não tenho essa insegurança. Se for acontecer de ele ficar com outra pessoa, vai ser independente de eu querer fazer sexo ou não - diz.

Para ela, tem muita gente por aí que fala bem mais do que faz:

- Acho que tem muita mentira isso de ‘dar quatro’, ‘dar cinco’ numa noite. Eu nunca vi.

Mãezona, a apresentadora afirma que vai esclarecer as dúvidas sobre sexo dos filhos quando elas existirem:

- Vai ser difícil, mas vamos falar, sim.

Fernanda conta ainda que a chegada dos gêmeos Francisco e João interferiu na vida a dois. Ela fala sobre a vida sexual após a maternidade:

- Pode ficar melhor, mas demanda paciência. Tem um tempo de as coisas se encaixarem. Eles (os gêmeos) estão com quase 3 anos agora. As coisas estão se assentando.

Considerada um sex symbol, Fernanda revela que mantém a boa forma com aulas de ioga e dá dicas do que as mulheres não devem fazer na hora da sedução:

- Mulher bêbada nenhum homem gosta. A roupa também diz muito. Quando é muito vulgar, perde o charme. Mulher que fala alto demais também não é legal.

É claro que a frontwoman de Amor & Sexo não poderia deixar de responder à pergunta: Amor ou Sexo?

- Para mim, não tem amor sem sexo nem sexo sem amor. Amor com sexo, disparado. Mas cada um tem uma opinião… O que ouço mais hoje em dia do povo da minha idade é a coisa do sexo pelo sexo… O importante é que tenham essa liberdade de praticar… - afirma.

0 comentários:

Postar um comentário