MENU

sábado, 22 de janeiro de 2011

Co-fundador do Facebook planeja casar com namorado

with 0 comentários
Chris Hughes (na foto, à dir.), 27, co-fundador do Facebook, planeja se casar com o namorado, Sean Eldridge (à esq.), diretor político da ONG norte-americana Freedom to Marry.

O casal reuniu na semana passada em seu apartamento em Nova York diversas personalidades políticas para arrecar fundos para a organização.

- Este é um momento muito especial para Chris e eu no momento em que celebrarmos nosso trabalho em prol do casamento - disse Eldridge na ocasião - Oficializamos nosso noivado há duas semanas, então há realmente um sentimento de urgência.

O casal, que está junto há 5 anos, também contou que decidiu se casar durante uma viagem à Tailândia no último Réveillon. Eldridge anunciou que ele e Hughes irão se casar oficialmente somente se o casamento gay for legalizado no estado de Nova York.

- Como sabemos, não podemos nos casar em Nova York, então é mais que urgente aprovarmos o casamento gay - falou.

Hughes, que foi chamado de "o garoto que fez de Obama presidente" por ter organizado o site da campanha em 2008, foi colega de Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, em Harvard. Atualmente preside o site Jumo.com, uma rede social que reúne diversas organizações de defesa dos direitos humanos.

0 comentários:

Postar um comentário