MENU

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perez Hilton promete deixar de debochar de celebridades

with 0 comentários
Perez Hilton ficou famoso no mundo todo por criticar com muito bom humor e altas doses de acidez as celebridades planetárias. E agora, justo ele, promete parar com isso e apenas "noticiar" sem comentários a vida das superfamosas e famosos.

A decisão do blogueiro é uma resposta ao suicídio do adolescente Tyler Clementi, que se jogou de uma ponte após ter um encontro seu com um homem filmado e distribuído na internet pelo seu colega. Com a comoção causada pela morte do rapaz, Perez, que é gay, entrou no caso desancando detratores de homossexuais. Mas o ataque o blogueiro acabou se virando contra ele, chamado de hipócrita por fazer o mesmo com celebridades.

- Em seis anos, justifiquei tudo o que fazia no blog como humor. Mas não quero continuar as coisas como estão. Quero seu eu mesmo, sem malícia e maldade, pois não é isso o que sou. Sou um cara legal - disse Perez.

- Eu não estou dizendo que vou ser perfeito ... Eu estou dizendo que eu estou tentando ser diferente. Estou perfeitamente ciente de que as pessoas vão ser céticas e eu mereço isso. Mas tudo vai se mostrar com o tempo - disse ele à agência Reuters. - Se eu perder leitores, ok. Não sou motivado por dinheiro - terminou o convertido anjinho.

Veja o vídeo (em inglês):

0 comentários:

Postar um comentário