MENU

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rapaz clicado em suposto beijo diz que é amigo de Gisele Bündchen

with 0 comentários
A suposta traição de Gisele Bündchen durante a festa da revista "Vogue", em Paris, nesta quinta-feira, 30, ainda está dando o que falar na imprensa internacional. No entanto, após a equipe da top afirmar que o rapaz clicado com Gisele, Helly Nahmad, era apenas um amigo dela, o próprio americano confirmou as explicações da amiga.

Em conversa com a coluna Página 3, do jornal "O Dia", Nahmad garantiu que ele e Bündchen são apenas amigos de longa data e contou que, inclusive, foi ele que a apresentou para o ex-namorado Leonardo DiCaprio. O americano também disse que Tom Brady, o marido da amiga, riu muito com todo o episódio.

- Poxa, foi só um beijo no rosto, ela é muito amiga minha - declarou o rapaz, que teria ido apenas buscar a top na porta do evento para que ela não entrasse sozinha no local.

Apesar de tudo, fontes da coluna revelam que Gisele está muito aborrecida com as especulações e com o paparazzo que teria tirado a foto em um ângulo "maldoso". A top desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 4, ao lado do filho, Benjamin. Na cidade francesa, ela ficou hospedada no hotel Maurice, enquanto o amigo Nahmad estava no Park Hyatt.

0 comentários:

Postar um comentário