MENU

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Julio Oliveira está apaixonado pelo trabalho na TV

with 0 comentários
Para atuar em "Ti-Ti-Ti", Julio Oliveira fez cursos de DJ, aulas de condução de moto, e até andou na garupa de um motoboy durante algumas horas para ver como ele fazia entregas.

- Vi que a rotina deles não é nada fácil - lembra.

Na trama de Maria Adelaide Amaral, Julio interpreta o motoboy Ângelo que, além de namorar uma mulher quase 30 anos mais velha, vai se tornar um modelo de enorme sucesso.

- Entrei na academia e faço musculação - revela.

Julio Oliveira garante que nunca pensou em seguir a carreira de ator. Foi assim até quando um vizinho, em São Paulo, insistiu que o jovem fizesse um curso de interpretação. Julio topou e descobriu que ser ator era sua vocação. Até chegar na novela de Maria Adelaide Amaral, o jovem afirma ter feito de tudo um pouco para conseguir seu espaço. Foi vendedor de coxinhas em uma feira, operador de telemarketing, organizou corridas de rolimã para ajudar nas despesas de casa e também para pagar o curso de interpretação.

- Eu me recuso a acreditar que as coisas na minha vida acontecem por algo que deram o nome de 'acaso' - afirma.

Agora, no ar como o carismático Ângelo de "Ti-Ti-Ti", ele vibra com o resultado de sua trajetória.

- É bom ser reconhecido pelo meu trabalho. É muito bacana sair e ver as pessoas falando que me assistem - comemora.

Em sua estreia na televisão, Julio conta que o desafio está em cada roteiro, em cada cena e até em cada beijo. Ele faz par romântico com a atriz Betty Gofman.

- Essa coisa de idade é o de menos - diz sobre o relacionamento dos personagens.

Segundo o ator, a televisão é encantadora.

- Sou apaixonado por teatro. Lá é a minha base, mas estou me apaixonando pela TV - revela o ator que também tem no currículo o filme "Salve Geral", de Sérgio Rezende.

0 comentários:

Postar um comentário