MENU

sábado, 2 de outubro de 2010

Próxima temporada de 'Criminal Minds' será sobre segredos

with 0 comentários
O TvSquad trouxe um vídeo exclusivo, gravado no set de filmagens do seriado Criminal Minds. Nele, os atores Joe Mategna e Thomas Gibson revelaram que a temporada será sobre segredos.

Obviamente, eles não disseram que tipo de segredo, afinal isso estraga o intento dos produtores da série, mas eles deram pistas do que isso acrescentará a série. Segundo Gibson, os tais segredos tornarão a realidade de alguns personagens ainda mais autêntica.

O ator ainda contou que todos já estão gravando o episódio de Halloween da temporada e que nele haverá um envolvimento maior com seu filho, o que é esperado desde o momento em que Hotch perdeu sua esposa e agora precisa cuidar de sua família. Muito ainda será explorado neste aspecto, em relação ao equilíbrio das obrigações no FBI e dentro de casa.

Já as revelações de Mategna são mais relacionadas ao profissional da equipe. Rossi estará envolvido na busca de um serial killer.

Vale lembrar que esta temporada marca a saída de JJ. A atriz AJ Cook volta para apenas mais dois episódios que encerrarão sua participação. Também veremos menos Prentiss, já que Paget Brewster anunciou que a sexta será sua última temporada na série.

0 comentários:

Postar um comentário