MENU

domingo, 31 de outubro de 2010

Passione - Silvio de Abreu diz que assassino está definido desde o começo

with 1 comentários
O mistério e o suspense marcam cenas inesquecíveis do cinema,da literatura e das novelas. O programa conversou com o detetive Bechara Jalkh, o psicanalista Oscar Carrera Jr. e com o autor da novela Passione, Silvio de Abreu, sobre o fascínio dos mistérios que nos envolvem, tanto na realidade como na ficção.

Silvio é um mestre dos mistérios. Já prendeu no sofá milhões de telespectadores com seus enredos policialescos. A novela “A Próxima Vítima” é um dos maiores exemplos. Agora ele afirma que não engana o público e, desde o começo, avisou que era uma novela policial que iria se desenvolver depois do capítulo 100, mas que tudo é consequência de um acontecimento do primeiro capítulo.

Sobre os mistérios da novela, ele diz:

- Eu gosto de fazer e deixar as coisas na cara, deixar tudo muito claro.

O autor afirma ainda que não é capaz de mudar o assassino no meio da novela, se as pessoas começarem a descobrir a sua identidade.

- O final tem que ser coerente. Eu não posso mudar. A lógica não pode se perder. Quando você faz uma história policial, ela se desenvolve do fim para o começo. Eu já começo sabendo quem é o assassino.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    A Globo News não tinha nenhum psicanalista melhor para consultar não?

Postar um comentário