MENU

terça-feira, 6 de julho de 2010

Forlán diz que o gosto da derrota para Holanda é amargo

with 0 comentários
Autor do único gol do Uruguai na derrota para a Holanda por 3 a 2 na semifinal da Copa do Mundo de 2010, o atacante Diego Forlán disse sentir um gosto amargo na boca após a partida. Para ele, o jogo não foi o mais difícil para os uruguaios na competição.

- A verdade é que estou com um gosto amargo na boca, porque tivemos jogos mais complicados do que este contra a Holanda. Pessoalmente tive uma sensação de impotência, porque não estava em um bom momento físico para render o meu máximo. Coletivamente creio que fui muito bem, mas demoramos muito para conseguir o segundo gol. Eles conseguiram e liquidaram a partida em quatro minutos - disse o craque uruguaio em entrevista ao jornal "El País".

Perguntado sobre a lesão que o obrigou a deixar o campo, Forlán disse que foi fruto do cansaço, negando que poderia ficar fora da disputa pelo terceiro lugar.

- Eu não estava acrescentando mais nada ao time, estava me sentindo incomodado, e era melhor que um companheiro entrasse em meu lugar. Foi o cansaço. Acho que não terei problemas em jogar a disputa pelo terceiro lugar. Todos queremos estar em boas condições para jogar partidas assim. Estamos muito orgulhosos do que conquistamos até agora - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário