MENU

terça-feira, 18 de maio de 2010

Bieber pode integrar elenco de filme da Warner Bros

with 0 comentários
A próxima produção da Warner Bros., intitulada de New Year´s Eve, é uma consequência dos ótimos números que os filmes de namorados vem rendendo ao estúdio.

Garry Marshall (Idas e Vindas do Amor), que está na direção do projeto disse que há possibilidade de Bieber participar do longa, embora ele nem conheça o jovem cantor.

- Ouvi dizer que o estúdio continua citando a participação de Justin Bieber. Eu não tenho idéia de quem seja. Mas quando ele chegar no set, poderemos falar melhor e assim ficarei o conhecerei.

Quanto à sua escolha pessoal do novo elenco para o filme, Marshall afirmou que adoraria ter Reese Witherspoon e Halle Berry.

- Adoro as meninas. Eu trabalho bem com as mulheres, mas ninguém ainda está confirmado.

O diretor ainda disse que o roteiro está prestes a ser concluído.

- Eu tenho um script. Fizemos alguns ajustes e se tudo der certo, as filmagens devem começar em setembro, em Nova York.

New Year's Eve está previsto para 09 de dezembro de 2011, nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário